Connect with us

Cuiabá

Cuiabá confirma a contratação de Nicolás Quagliata

Nicolás Quagliata jogará no Cuiabá em 2023.

Conforme informado nos últimos dias pelo Giro Esporte News, o Cuiabá vinha negociando a contratação de Nicolás Quagliata. Já nesta sexta-feira, o Dourado confirmou que o meia uruguaio irá vestir as cores do clube em 2023. O jogador chega por empréstimo junto ao PAOK, da Grécia, até o final da temporada. 

“Nicolás Quagliata é do Dourado! O Cuiabá anuncia a contratação do meia uruguaio Nicolás Quagliata, 23 anos, por empréstimo do PAOK, da Grécia. O jovem desembarcou nesta semana em Mato Grosso, realizou exames e assinou contrato até 31/12/2023 com opção de compra”, diz o comunicado. 

Natural de Montevidéu, Nicolás Quagliata tem 23 anos e começou sua carreira no Montevideo Wanderers. Estreou profissionalmente na temporada de 2019 e em pouco tempo se destacou e passou a ser titular e o camisa 10 da equipe. Ao todo foram 78 jogos, com sete gols e 13 assistências. O seu bom desempenho em seu país natal chamou a atenção do PAOK, que o contratou na temporada passada. 

Agora, Quagliata chega com a missão de comandar o meio de campo do Cuiabá. Na atual temporada, o time mato-grossense ainda tem a disputa do Campeonato Mato-Grossense e do Campeonato Brasileiro da Série A, pois já foi eliminado da Copa do Brasil. O uruguaio é a 10ª contratação do Dourado para 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá