Connect with us

CSA

CSA anuncia mais um reforço

CSA segue se reforçando para a sequência da temporada.

O CSA havia anunciado cinco reforços durante esta semana, mas parece que não cansou. Nesta sexta-feira, o Azulão confirmou mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Ednei, de 32 anos, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Santo André. O anúncio foi feito nas redes sociais do time alagoano.

“Mais um zagueiro chegando! O Azulão acertou a contratação do zagueiro Ednei para a sequência da temporada 2023. O defensor tem passagens por Vitória, Coritiba, Bragantino, Cuiabá, Ponte Preta, e estava no Santo André! Seja muito bem-vindo e vamos juntos”, diz o comunicado.

Esta não será a primeira passagem de Ednei pelo futebol alagoano, afinal já defendeu o rival CRB em duas ocasiões. Com passagens por clubes como Atlético-GO, Vitória, Coritiba, Bragantino, Tombense, Cuiabá e Ponte Preta, o defensor é o 26º reforço do CSA para a temporada 2023. Vale lembrar que os outros jogadores anunciados durante a semana pelo Azulão foram o zagueiro Rafael Foster, o lateral Rhuan, os volantes Moisés Ribeiro e Yago e o atacante Iago Teles.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CSA