Connect with us

Cuiabá

Cuiabá contrata zagueiro

Zagueiro é contratado pelo Cuiabá após deixar o Palmeiras.

O Cuiabá segue ativo no mercado e está muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Alan Empereur, 27 anos, que estava sem clube após deixar o Palmeiras no meio do ano. O jogador estava emprestado ao Verdão, mas pertencia ao Hellas Verona, da Itália, porém seu contrato acabou chegando ao fim. Apesar do time mato-grossense não ter se pronunciado oficialmente, já está tudo acertado entre o clube e o jogador.

O zagueiro, que é brasileiro, teve praticamente toda a sua trajetória foi no futebol italiano, inclusive nas categorias de base, onde fez parte do elenco da Fiorentina. Após deixar a equipe de Florença, atuou ainda por Ischia, Livorno, Teramo, Salernitana, Foggia e Bari, até chegar no Hellas Verona na temporada 2018/19. Sua primeira passagem no futebol brasileiro foi no Palmeiras, justamente o seu último clube antes do acerto com o Cuiabá.

Em seu novo clube, Alan Empereur irá disputar posição com os titulares Marllon e Paulão, além dos suplentes Anderson Conceição e Walber. O zagueiro Everton Sena também faz parte do elenco do Cuiabá, porém fraturou o joelho em 2020 e não atua há dez meses. 

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Alan Pereira Empereur
Data de Nascimento: 10/03/1994 (27 anos)
Local de Nascimento: Brasil
Altura: 1,86m
Posição: Zagueiro
Clubes: Fiorentina, Ischia, Livorno, Teramo, Salernitana, Foggia, Bari, Hellas Verona e Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá