Connect with us

Futebol Internacional

Manchester City renova com um de seus destaques

Um dos principais destaques do Manchester City está de contrato renovado.

A quarta-feira (01) ficou marcada por uma boa notícia para os torcedores do Manchester City. O goleiro Ederson, um dos principais destaques da equipe, renovou o seu contrato até 2026, sendo que o vínculo anterior se encerrava no verão de 2025. Aos 28 anos e no clube desde 2017, o arqueiro é o quinto jogador a renovar com a equipe em 2021, sendo que antes Kevin De Bruyne, Fernandinho, John Stones e Ruben Dias já haviam renovado seus contratos.

“Esta foi uma decisão fácil para mim. Não há nenhum outro lugar que eu gostaria de estar. Fazer parte de um dos melhores times do futebol mundial e disputar troféus ano após ano é o que todo jogador de futebol deseja, e essa é a oportunidade que tenho no City”, disse o goleiro.

Como visto, não houve empecilhos para o Manchester City renovar com um dos seus principais destaques. Ederson também afirmou que trabalhar com Pep Guardiola é algo incrível, além disso, se tornou um profissional melhor ao ser comandado pelo treinador espanhol.

“Temos um técnico excelente. Trabalhar com ele tem sido uma das grandes experiências da minha carreira e sou um jogador melhor por isso”, disse Ederson.

Dono da camisa 31 do Manchester City e frequentemente convocado para a seleção brasileira, Ederson entrou em campo 195 vezes com a camisa do time azul de Manchester, não tendo sofrido gols em 94 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional