Connect with us

Mercado da Bola

Erick Varão deixa o ABC

Destaque do ABC na Série C, Erick Varão está de saída do clube.

O ABC confirmou através de suas redes sociais que o volante Erick Varão está de saída do clube. A saída do volante pegou a direção do time potiguar e os torcedores de surpresa, pois o mesmo havia renovado seu contrato recentemente por mais uma temporada. De acordo com o ABC, foi o próprio atleta que pediu desligamento, pois irá defender outro time em 2023.

“De saída! O Departamento de Futebol comunicou nesta terça-feira (6) que o volante Erick Varão procurou a diretoria e demonstrou interesse em deixar o Mais Querido. O atleta está se transferindo para o outro clube, acertou os detalhes para encerramento do seu vínculo e assinou a rescisão contratual. O ABC Futebol Clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de sua carreira”, diz o comunicado.

Erick Varão chegou ao Frasqueirão no início da temporada, vindo do rival América-RN. Com as cores do Mais Querido, o volante entrou em campo 35 vezes e marcou três gols, tendo caído na graça dos torcedores. Antes de passar pelos dois maiores times do Rio Grande do Norte, Erick Varão também já havia vestido as cores de Globo, Força e Luz, Portimonense-POR, Água Santa, Uberlândia, e Pouso Alegre.

Em relação ao ABC, o time já se encontra em preparação para a temporada 2023, sendo que terá pela frente no próximo ano a Copa do Nordeste, o Campeonato Potiguar, a Copa do Brasil e a Série B

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola