Connect with us

Mercado da Bola

Felipe Conceição deixa o Remo

Após nova derrota, Felipe Conceição deixa o Remo.

A passagem de Felipe Conceição pelo Clube do Remo chegou ao fim. A direção do time paraense anunciou a saída do treinador após mais uma derrota, desta vez para o Operário. De acordo com o clube, Conceição deixa o clube em comum acordo com a direção, tendo em vista o mau momento vivido na Série B e o risco de rebaixamento que vem existindo. O anúncio foi feito através das plataformas oficiais do Leão.

“O Clube do Remo comunica a saída do comando técnico de Felipe Conceição. A rescisão foi em comum acordo entre treinador e diretoria. Além dele, preparador físico Gerson também deixa o clube. O Clube do Remo agradece a Felipe Conceição pela sua dedicação e empenho durante o período que esteve à frente do tempo azulino”, diz a nota oficial do clube.

Felipe Conceição chegou ao Remo em julho deste ano, quando substituiu o então técnico Paulo Bonamigo. Comandando o Leão Azul, Conceição obteve 11 vitórias, 4 empates e 13 derrotas em 28 jogos disputados. Com a Série B se aproximando do fim, o time paraense não anunciou um novo técnico, sendo que por enquanto quem comandará a equipe interinamente será o auxiliar-técnico Netão, que já exerceu essa função durante a Série B, justamente na transição entre Bonamigo e Conceição.

Faltando apenas três jogos para o término da segunda divisão nacional, o Remo está na 15ª posição com 41 pontos, há apenas três de distância para o Z-4.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola