Connect with us

Campeonato Brasileiro Série D

Felipe Conceição não é mais técnico do Santa Cruz

Santa Cruz comunicou o desligamento de Felipe Conceição após derrota na Série D.

A passagem de Felipe Conceição pelo Arruda chegou ao fim. O treinador foi demitido pelo Santa Cruz na noite de ontem (10) após derrota para o Campinense, por 2×0, em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. A confirmação do desligamento do então comandante do time coral foi feito por Zé Teodoro, coordenador técnico da equipe pernambucana.

“Felipe… nós achamos melhor, depois de uma reunião que tivemos, uma conversa, de fazer a mudança, e Felipe não faz mais parte dos planos para sequência da competição, do Campeonato Brasileiro”, disse o dirigente.

A derrota para o Campinense foi a gota d’água para a direção do Santa Cruz tomar a decisão de demitir Felipe Conceição, porém, o clube já vinha há quatro jogos sem vitória na competição nacional. A direção da equipe coral ainda não indicou quem deverá ser o substituto de Conceição, mas não deve demorar muito para agir, pois a primeira fase da Série D está se aproximando do fim.

Atualmente, o Santa Cruz se encontra na 5ª colocação do grupo 3 da Série D, estando fora da zona de qualificação à próxima fase. Restam duas rodadas para o término da fase atual e os pernambucanos precisam de bons resultados contra Potiguar e Iguatu se quiserem seguir vivos na competição. 

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série D