Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro anuncia Lucas Silva

Agora de forma oficial, o volante Lucas Silva está de volta ao Cruzeiro.

O que já era esperado acabou se concretizando. O Cruzeiro confirmou a contratação de Lucas Silva, de 30 anos, que vestiu as cores do Grêmio nas últimas três temporadas e meia. O volante retorna à Raposa para a sua terceira passagem e, novamente, vai vestir a camisa 16. O anúncio foi feito nas redes sociais do time mineiro.

LUCAS SILVA ESTÁ DE VOLTA! O meio-campista é mais um reforço para o nosso elenco, com contrato até dezembro de 2024. Que sua terceira passagem pelo Cruzeiro seja de ainda mais sucesso”, diz o comunicado.

Lucas Silva já vinha treinando com seus novos companheiros e assinou contrato até 2024 com a Raposa. Revelado pelo próprio Cruzeiro, o volante não escondeu a felicidade de retornar ao clube celeste, tendo afirmado que espera que seja uma passagem vitoriosa, repleta de garra e determinação.

Muito feliz de vestir o manto celeste, igual foi nas outras passagens. Mais uma passagem vitoriosa, de muitas vitórias, de bons momentos. E a gora a torcida foi fundamental, lotaram os jogos, ver a torcida celeste vai ser um motivo de muita alegria. Muita garra e determinação”, disse Lucas Silva.

Além de Cruzeiro e Grêmio, Lucas Silva também já defendeu as cores de Nacional-MG, Real Madrid, da Espanha, e Olympique de Marseille, na França.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro