Connect with us

Mercado da Bola

Fernandinho reforça o Retrô

Com passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior, Fernandinho jogará a Série D pelo Retrô.

O atacante Fernandinho, de 37 anos, está de casa nova. O experiente jogador, que tem passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior, assinou contrato com o Retrô, de Pernambuco, até o final da temporada. A informação da contratação de Fernandinho pelo Retrô foi divulgada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, de Pernambuco.

“O Retrô acertou a contratação do atacante Fernandinho, de 37 anos, ex-São Paulo, Flamengo e Grêmio, onde foi campeão da Libertadores. O atleta vinha de 4 temporadas no futebol chinês e vem treinando desde dezembro no CT. Seu contrato prevê premiação robusta em caso de acesso”, divulgou o repórter.

Sem clube desde que deixou o Chongqing Dangdai, da China, clube que defendeu nas últimas quatro temporadas, Fernandinho vinha mantendo a forma física nas dependências do Retrô desde o final do ano passado. Com o Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série D pela frente, Fernandinho é a principal contratação da Fênix para a temporada 2023.

Campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017, inclusive marcando gol na final, Fernandinho retorna ao país após mais de quatro anos na China. Em sua carreira, o jogador também teve passagens importantes por Atlético-MG, São Paulo e Flamengo, sem contar as passagens pelo exterior vestindo as cores de Citizen, de Hong Kong, Al Jazira, dos Emirados Árabes, e Hellas Verona, da Itália.

No Retrô, Fernandinho terá como concorrentes na luta pela titularidade Luisinho, Gustavo Hermel, Radsley e Matheus Serafim.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola