Connect with us

Mercado da Bola

Fluminense acerta a venda de Kayky

Mesmo em busca de reforços, nem tudo são chegas e o Fluminense acerta a venda de Kayky, um de seus jovens destaques.

O Fluminense acertou a venda de Kayky, um de seus jovens destaques que atualmente possui apenas 17 anos de idade. Mesmo contratando diversos reforços para a disputa da Libertadores, nem tudo são chegadas no tricolor das laranjeiras.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, da Sky Sports, o atleta foi contratado pelo Manchester City pelo valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 68 milhões), além de bônus por futura venda. O contrato será de cinco anos.

Com 17 anos e já com grande destaque no profissional, o Fluminense acertou a venda de Kayky, jovem jogador considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro. O meia-atacante possui muita habilidade com a perna esquerda, possui velocidade e drible.

O jogador estreou nesta temporada pelo tricolor das laranjeiras, entrou em campo em 8 partidas e balançou as redes em duas oportunidades.

Assim, este é mais um jovem jogador brasileiro contratado pelo City Group, que tem vasculhado o futebol e busca de jovens com potencial e que se encaixam no modelo criado pelo time inglês.

Antes de Kayky, o lateral Yan Couto, destaque do Coritiba e da seleção brasileira de base foi mais um contratado pelo Manchester City.

Como nem tudo são chegadas e de acordo com informações vindas de fora do país, o Fluminense acertou a venda do jovem Kayky, de 17 anos de idade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola