Connect with us

Mercado da Bola

Fluminense contrata jogador do Corinthians

Se movimentando forte no mercado de transferências buscando reforçar o elenco para a Libertadores, agora o Fluminense contrata jogador do Corinthians.

Depois de cair em um dos grupos mais difíceis da Copa Libertadores da América, agora o tricolor das laranjeiras vasculha o mercado de transferências em busca reforços. Dessa forma, após concretizar já outros negócios, agora o Fluminense contrata jogador do Corinthians.

Trata-se de Juan Cazares, que havia sido liberado pelo clube paulista para procurar um novo clube. De acordo com informações do TNT Sports, a negociação já está concretizada, restando apenas a assinatura do contrato. O meio-campista equatoriano é aguardado no Rio de Janeiro para realizar os exames e assinatura do contrato ainda esta semana.

A estreia do Fluminense na Libertadores não terá tarefa nada fácil, uma vez que, enfrentará ninguém menos do que o River Plate, no dia 22 de abril. O grupo do clube brasileiro ainda conta com Independiente Santa Fé e Junior Barranquila ou Bolívar, que ainda lutam pela última vaga do grupo.

A diretoria do clube carioca entende que necessita de reforços a julgar pela dificuldade de seu grupo na competição continental. Além disso, Cazares era um pedido da torcida, atendido pela direção.

Assim, Fluminense contrata jogador do Corinthians, um jogador do Internacional e um do Guaraní do Paraguai. Do clube gaúcho, o centroavante Abel Hernández e do time paraguaio, o também centroavante Bobadilla.

Abaixo, confira os números do Cazares pelo Corinthians através do SofaScore:

Como visto, a nova contratação do Fluminense vinda do Corinthians, deve ser anunciado já nas próximas horas. Além de Cazares, o tricolor das laranjeiras deve anunciar o seu “pacotão” de reforços nestes próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola