Connect with us

Mercado da Bola

Fortaleza anunciou Matheus Jussa

Em meio à reformulação do seu elenco, Fortaleza anunciou Matheus Jussa.

A temporada 2020 mal acabou e a temporada 2021 já chegou a todo vapor. Em meio à reformulação do seu elenco, o Fortaleza anunciou Matheus Jussa. O jogador estava no Internacional, onde não teve muitas oportunidades, e chega ao Leão do Pici por empréstimo até o final deste ano. Volante de origem, Matheus Jussa também pode atuar como zagueiro e lateral.

Os direitos econômicos do jogador são ligados ao Oeste, clube com quem os nordestinos tiveram que negociar. Cabe salientar que o Fortaleza anunciou Matheus Jussa somente após o atleta rescindir com o seu antigo empresário, Ricardo Mendes, que tinha uma proposta da Ponte Preta. A partir de agora, a carreira do atleta será gerida pelo ex-zagueiro Scheidt, que jogou em clubes como Grêmio, Corinthians e Botafogo.

Abaixo, confira a nota emitida pelo Fortaleza:

“O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do volante Matheus Jussa. Destaque pelo Oeste na Série B de 2019 e no Campeonato Paulista 2020, o jogador chega ao Tricolor do Pici depois de disputar o Campeonato Brasileiro pela equipe do Internacional.

Nascido em Osasco-SP, Matheus Jussa, 24 anos, se destaca pelo poder de marcação, com boa técnica e virtudes físicas. Canhoto, o atleta começou a carreira na Portuguesa, onde estreou com 17 anos. Também atuou pelas categorias de base do Vasco.

O volante assinou contrato por empréstimo com o Fortaleza até o final de 2021.

Ficha técnica
Nome: Matheus Isaias dos Santos
Nascimento: 22/03/1996 (24 anos)
Naturalidade: Osasco/SP
Altura: 1,83 cm
Times: Portuguesa/SP, Vasco/RJ, Bonsucesso/RJ, São Bernardo/SP, Botafogo/SP, Oeste/SP e Internacional/RS.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola