Connect with us

Internacional

Inter entra na disputa por Gabriel Neves

Tendo a concorrência com São Paulo e Palmeiras, Inter entra na disputa por Gabriel Neves e com uma carta na manga.

Fazendo uma reformulação e visando a montagem do elenco para 2021 com Miguel Ángel Ramírez, Inter entra na disputa por Gabriel Neves, volante/meia do Nacional do Uruguai. No entanto, não será um negócio nada fácil, pois tem São Paulo e Palmeiras como concorrentes diretos. O Grêmio foi mais um time que demonstrou interesse em algum momento, inclusive entrando em contato com o clube uruguaio.

O tricolor paulista negocia há cerca de duas semanas com o jogador e já era dado como certo no Morumbi. No entanto, há diversos times interessados no futebol do meio-campista. O Inter já havia tentado contar com o jogador há alguns meses, mas sem sucesso. Agora, conta com a carta na manga, Leandro Fernández, jogador que é do interesse do Nacional e pode ser usado como moeda de troca.

Gabriel Neves possui 23 anos de idade e é um dos principais destaques do Nacional, além de também ser convocado para a seleção uruguaia. Assim, a procuro de reforços para o meio-campo, Inter entra na disputa por Gabriel Neves e pode usar Leandro Fernández como moeda de troca.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional