Gegê se despediu do Londrina e seu destino deve ser o futebol baiano.
O meia Gegê, de 28 anos, é mais um que está de saída do Londrina. O jogador publicou em suas redes sociais um comunicado agradecendo o Tubarão e todos ligados ao clube. Gegê foi um dos destaques do time paranaense nesta Série B, porém, acabou não renovando seu contrato para o ano de 2023.
“Obrigado Londrina Esporte Clube, foi uma honra fazer parte desse grupo. Agradeço também aos meus companheiros, comissão técnica, funcionários e torcedores pela confiança no meu trabalho. Que Deus abençoe vocês”, disse o jogador.
Gegê viveu uma boa fase na atual edição da Série B, tanto que participou de 30 jogos com a camisa do Londrina, todos como titular. Antes disso, o jogador já tinha vestido a camisa azul e branca do Tubarão em 2021, tendo participado de mais 18 jogos. O hiato entre as duas passagens se deu apenas durante a disputa do último Campeonato Paulista, quando defendeu a Ferroviária.
Revelado pelo Botafogo em 2013, o meia permaneceu em General Severiano até 2016. Na temporada 2017 foi emprestado ao ABC, onde viveu grande fase, sendo que em 2018 passou pelo futebol turco. Já em 2019 vestiu as cores do Avaí e em 2020 acabou acertando com o Brasil de Pelotas, que à época estava na Série B. Em 2021, acertou com o Santo André e no segundo semestre começou a sua primeira passagem pelo Londrina. Em 2023, a tendência é que Gegê vista as cores do Vitória, clube com quem está negociando.