Connect with us

Mercado da Bola

Treze anuncia dois reforços

Visando a temporada 2023, Treze confirmou dois reforços para o ataque.

O Treze, da Paraíba, está ativo no mercado e confirmou dois reforços para o ataque nesta segunda-feira. O primeiro nome divulgado pelo time de Campina Grande foi o de Gustavo, que estava no Garibaldi, do Rio Grande do Sul. Já o segundo nome divulgado pelo time paraibano foi o de Márcio Júnior, que estava no Itabirito, da terceira divisão mineira.

Gustavo é um jogador mais rodado e ao longo desta temporada vestiu as cores de Icasa, Ferroviário e, como já dito, do Garibaldi. Em relação à Marcio Júnior, é um jogador mais novo, que começou no futebol em 2021, vestindo as cores do Uberlândia. Em 2022 seguiu no Uberlândia, porém, também vestiu as cores de Ipatinga, onde teve destaque, além do Itabirito, onde estava.

Com as contratações de Gustavo e Márcio Junior, o Treze chega à 21 reforços para a temporada 2023. A preparação para o Campeonato Paraibano, única competição do clube no próximo ano, começará no dia 5 de dezembro e o estadual propriamente dito tem sua primeira rodada marcada para o dia 7 de janeiro. O time de Campina Grande sabe da importância da competição estadual, pois é através dela que poderá voltar às competições nacionais.

Ficha técnica:


Apelido: Gustavo.

Posição: Atacante.

Nome completo: Gustavo Barbosa dos Santos.

DN/Idade: 17/06/1997 – 25 anos.

Naturalidade: Feira de Santana-BA.

Altura: 1.87m.

Peso: 80kg.

preferencial: Ambidestro.

Último clube: Garibaldi-RS.

Outros clubes: Ferroviário-CE, Icasa-CE, Rio Branco-ES, Inter de Lages-SC, Desportiva Ferroviária-ES, Barcelona de Ihéus-BA, Real Noroeste-ES, Mamoré-MG, Fluminense de Feira-BA e Sampaio Corrêa-MA. 

Treze reforço

Ficha técnica:


Apelido: Márcio Júnior.

Posição: Atacante.

Nome completo: Márcio Pereira Lopes Júnior.

DN/Idade: 15/09/1998 – 23 anos.

Naturalidade: Monte Alegre-MG.

Altura: 1.75m.

Peso: 72kg.

preferencial: Destro.

Último clube: Itabirito-MG.

Outrosclubes: Uberlândia-MG e Ipatinga-MG.

Treze reforço

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola