Connect with us

Chapecoense

Gilson Kleina é o novo técnico da Chapecoense

Ainda sem anúncio oficial, Gilson Kleina deve chegar hoje à Chapecó para ser o novo técnico da Chapecoense.

A Chapecoense está sem treinador desde meados de fevereiro, quando Felipe Conceição aceitou uma proposta do Náutico e deixou a equipe catarinense. Desde então, o Verdão D’Oeste vinha sendo comandando pelo interino Bolívar, mas isso está próximo do fim. De acordo com Anderson Rodrigo, da Equipe Nota 10 da Condá FM, Gilson Kleina é o novo técnico da Chapecoense.

Segundo o repórter, o treinador é aguardado ainda hoje em Chapecó e só após a assinatura do contrato haverá o anúncio oficial. Kleina é um treinador bastante conhecido no futebol brasileiro e estava sem clube desde fevereiro, quando deixou a Ponte Preta após ter um começo irregular no campeonato paulista. O treinador estava na Macaca desde 2021.

Se confirmando a informação do repórter Anderson Rodrigo, Gilson Kleina virá para a sua segunda passagem como técnico da Chapecoense. Em sua primeira passagem como treinador do Verdão D’Oeste, entre 2017 e 2018, Kleina teve um retrospecto de 51 jogos, com 21 vitórias, 20 empates, 10 derrotas, com um aproveitamento de 54,25%. Quando chegou à equipe da Arena Condá, conseguiu uma arrancada história no brasileirão de 2017, tendo conquistado o simbólico título de campeão do returno. Contudo, em 2018, o desempenho não foi o mesmo e acabou sendo demitido.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Chapecoense