Connect with us

Ceará

Atacante deixa o Ceará

Com pouco espaço, atacante deixa o Ceará.

Nos últimos dias, o Ceará acabou anunciado reforços para o seu setor ofensivo, tudo isso visando uma sequência de temporada melhor. Com isso quem acabou perdendo espaço foi Vitor Jacaré, que está deixando o clube. O jogador já rescindiu com o clube cearense e está a caminho do Bahia.

“Vitor Jacaré não integra mais o elenco do Ceará. O atacante rescindiu seu contrato com o Alvinegro e vai defender o Bahia. A diretoria agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”, diz o comunicado.

Vitor Jacaré chegou ao Ceará em 2020, após ter se destacado com a camisa do Caucaia. No entanto, nunca conseguiu se firmar na equipe de Porangabuçu, tanto que chegou a participar de jogos com a equipe sub-23. No total, o atacante deixa o Ceará após disputar 22 jogos e marcar quatro gols.

Bahia vê Jacaré como aposta

Em reunião do Conselheiro Deliberativo do Bahia na última terça-feira, Eduardo Freeland, diretor de futebol do tricolor, falou sobre negócios de ocasião. De acordo com Freeland, a chegada de Jacaré não faria parte da lista inicial de oito reforços que o clube pretende contratar, pois seria uma oportunidade de mercado, afinal trata-se de um jogador com potencial para evolução.

“Você pegar um jogador em baixa que tem um potencial muito grande é uma oportunidade de mercado. Jogadores jovens também são oportunidade de mercado, com potencial, que, na base, tiveram grandes performances e hoje estão em baixa. Ou não consigam transitar no profissional em alto nível. Pode ser uma oportunidade de mercado. Jogadores até de um nível mediano que, de repente, tiveram uma lesão… O jogador tem 25, 28 anos, o jogador teve um bom nível, experiência em Série A ou Série B, já teve bons números na carreira, mas teve uma lesão séria”, disse Freeland.

Além de ter vestido as cores de Caucaia e Ceará, Vitor Jacaré, de 22 anos, também passou por Icasa, onde começou a carreira, e por Fortaleza, maior rival do Vovô.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará