Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Guarani anuncia atacante

Guarani anuncia artilheiro do último Paulista A3.

O Guarani anunciou nesta segunda-feira (01) a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Yuri, de 24 anos, que foi o artilheiro do último Paulista A3 pelo Capivariano. O jogador, que foi de autor de dez gols na referida competição, assinará com o Bugre por empréstimo até o final do próximo Paulistão e chega com seus direitos ligados ao Coimbra, de Minas Gerais.

“O Guarani definiu nesta segunda-feira (1) a contratação do atacante Yuri, de 24 anos. Emprestado pelo Coimbra-MG, o jogador assinou contrato até o final do Campeonato Paulista do ano que vem. Seja bem-vindo, Yuri”, diz o comunicado do time de Campinas.

Yuri despontou no futebol na Ponte Preta, o maior rival do Guarani, que por sinal não teve seu nome divulgado pelo Bugre no seu comunicado de contratação. Após deixar a Macaca, o atacante acertou com o Coimbra-MG, onde atuou em algumas oportunidades, mas também foi emprestado. No Brasil, atuou por Ferroviária e Capivariano, já no exterior vestiu as cores de Gainare Tottori, do Japão, e Leixões, de Portugal.

O mais novo reforço do Guarani já passou pelos exames médicos e foi integrado ao elenco do técnico Mozart. Agora, aguarda sua regularização para ficar à disposição do treinador. Já em relação ao Bugre, a equipe vive um mau momento na Série B e está lutando diretamente contra o rebaixamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B