Vencedor do Prêmio Puskas, Guilherme Madruga irá vestir as cores do Cuiabá.
O vencedor do Prêmio Puskas, de gol mais bonito da temporada, está de casa nova. O volante Guilherme Madruga foi anunciado como novo reforço do Cuiabá para a temporada 2024. O jogador, que estava no Botafogo-SP, assinou contrato até 2028 com o Dourado. O anúncio da contratação foi feito nas redes sociais do clube mato-grossense.
“Guilherme Madruga é do Dourado! O volante dos golaços assina com o Cuiabá até 2028. Seja muito bem-vindo ao Dourado”, diz o comunicado.
Aos 23 anos, Guilherme Madruga se destacou pelo Botafogo-SP na última Série B. Na competição, por sinal, fez um golaço de bicicleta de fora da área que encobriu o goleiro adversário na vitória do Botafogo-SP por 1 a 0 sobre o Novorizontino. A pintura lhe rendeu o Prêmio Puskas, concedido ao autor do gol mais bonito da temporada. O novo reforço do Cuiabá superou Julio Enciso, do Brighton, e o português Nuno Santos, do Sporting, para ficar com a premiação.
Revelado pelo Desportivo Brasil, Guilherme Madruga também vestiu as cores do Catanduva, do interior de São Paulo, antes do acerto com o Botafogo-SP. Agora, tem no Cuiabá a principal oportunidade da sua carreira, tendo em vista as competições que o Dourado terá pela frente em 2024.