Connect with us

Cuiabá

Guilherme Madruga está próximo do Cuiabá

Jornalista confirmou que o Cuiabá está encaminhando a contratação de Guilherme Madruga.

Destaque do Botafogo-SP na última temporada, o meia Guilherme Madruga em breve deve estar de casa nova. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Cuiabá encaminhou a contratação do jogador que foi formado no Desportivo Brasil, do estado de São Paulo. O contrato do atleta com o Dourado deve ser de quatro anos e chega para suprir a saída de Raniele, vendido ao Corinthians.

“Cuiabá fechou a contratação do volante Guilherme Madruga junto ao Botafogo-SP. Contrato de 4 anos. O jogador ganhou notoriedade mundial ao acertar uma bicicleta de fora da área, garantindo a vitória na partida contra o Mirassol pela Série B, e ser indicado ao Prêmio Púskas. Madruga chega para suprir a saída de Raniele, vendido ao Corinthians. Internacional também queria a contratação do jogador, mas Cuiabá levou a melhor”, disse o jornalista.

Ainda de acordo com Venê Casagrande, o Cuiabá irá desembolsar aproximadamente R$ 4 milhões por 60% dos direitos de Guilherme Madruga. O valor será pago em três parcelas, uma à vista e outras duas ao longo de 2024. Na temporada 2023, o meia disputou 46 partidas com a camisa do Botafogo-SP, tendo marcado dois gols e dado três assistências.

Cabe destacar que Guilherme Madruga está indicado ao Prêmio Púskas, de gol mais bonito do mundo. Em partida válida pela última Série B, o jogador acertou uma bicicleta de fora da área e encobriu o goleiro do Novorizontino. O golaço garantiu a vitória pelo placar de 1×0 do Botafogo-SP.

https://twitter.com/venecasagrande/status/1740088572978635132

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá