Connect with us

Mercado da Bola

Aderlan é o novo reforço do Santos

Santos confirmou a chegada de Aderlan para a temporada 2024.

O Santos confirmou nesta quarta-feira (27) o seu mais novo reforço para a temporada 2024. Trata-se do lateral-direito Aderlan, de 33 anos, que estava no RB Bragantino. O jogador chega com contrato válido por uma temporada e será mais um a ajudar o Peixe na tentativa de retorno à Série A do Brasileirão.

“Bem-vindo, Aderlan! O lateral direito Aderlan é mais um reforço do Santos Futebol Clube para a temporada de 2024! O jogador de 33 anos chega à Vila Belmiro com contrato de um ano. Pra cima deles”, diz o comunicado do Santos.

Mesmo após ter anunciado Aderlan, a formalização do vínculo com o atleta ocorrerá apenas em 2024. Primeiramente, haverá a posse da nova diretoria do clube e, posteriormente, serão realizados os trâmites médicos e a assinatura do contrato. 

Desde 2019 no Massa Bruta, Aderlan viveu uma temporada de altos e baixos em 2023. Ao todo, disputou 38 jogos pela equipe de Bragança Paulista na temporada, tendo marcado um gol e dado duas assistências. O lateral é o segundo jogador anunciado pelo Santos nesta semana, sendo que antes dele o meia-atacante Giuliano já havia sido confirmado como reforço do Peixe.

https://twitter.com/SantosFC/status/1739999609471250717

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola