Connect with us

Mercado da Bola

Hélio dos Anjos deixa a Ponte Preta

Ponte Preta confirmou o desligamento de Hélio dos Anjos.

Hélio dos Anjos não é mais o técnico da Ponte Preta. A Macaca confirmou o desligamento do treinador e de seu auxiliar, Guilherme dos Anjos, por meio das redes sociais do clube. As partes chegaram a um acordo em relação às pendências financeiras e encerraram o vínculo existente. 

“A Associação Atlética Ponte Preta confirma o desligamento de Hélio dos Anjos do comando técnico do clube e agradece pelo empenho e dedicação demonstrados durante estes 15 meses de parceria e trabalho conjunto”, diz o comunicado.

Hélio dos Anjos chegou à Ponte Preta em fevereiro do ano passado com a missão de livrar o time de Campinas do rebaixamento no Paulistão. Embora não tenha conseguido o objetivo, permaneceu no clube e, entre altos e baixos, lutou pelo acesso à Série A do Brasileirão. Já em 2023, o treinador conduziu a Macaca ao título da Série A2 do Paulista e, consequentemente, à elite estadual novamente.

Contudo, cerca de dez dias após confirmar o acesso ao Paulistão, a passagem de Hélio dos Anjos pela Ponte Preta chega ao fim. De acordo com informações apuradas pela redação do Giro Esportes News, divergências na montagem do elenco para a disputa da Série B pesaram para que o vínculo entre as partes fosse encerrado antecipadamente. Ao todo, foram 66 jogos, 27 vitórias, 21 empates e 18 derrotas, com um aproveitamento de 51,5%.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola