Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Hereda é o novo reforço do CRB

CRB anunciou Hereda como reforço para a próxima temporada

O CRB anunciou nesta quarta-feira (16) a contratação do lateral-direito Hereda. O novo reforço regatiano tem 24 anos e estava no Náutico, clube em que disputou as últimas cinco temporadas. O jogador é o segundo anunciado pelo time alagoano, sendo que antes dele o zagueiro Saimon já tinha sido confirmado como reforço para a temporada 2023.

“Hereda é do Galo! O lateral-direito Hereda chega ao Clube de Regatas Brasil para reforçar a equipe na temporada 2023. O atleta integrará a equipe que vai disputar o Campeonato Alagoano, as Copas do Brasil e do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série B. O lateral baiano, de 24 anos, foi revelado pelo Náutico e antes de chegar a equipe pernambucana, passou por grandes clubes de futebol brasileiro como Cruzeiro, Fluminense e Vasco. Seja bem-vindo, Hereda. Avante, Regatas”, diz o comunicado.

Lançado ao profissional pelo Náutico, Hereda também teve passagens por grandes times como Cruzeiro, Fluminense e Vasco nas categorias de base. Agora, o lateral-direito se junta ao CRB na missão de conseguir boas campanhas nas competições previstas para a próxima temporada. Com a chegada de Hereda, o técnico Umberto Louzer conta até o momento com 16 atletas para 2023.

Ficha técnica:

Nome: Diogo Hereda da Silva
Idade: 24 anos
Naturalidade: Camaçari-BA
Posição: Lateral-direito
Clubes: Cruzeiro (base), Fluminense (base), Vasco (base) e Náutico

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B