Connect with us

Mercado da Bola

Remo anuncia reforço

O zagueiro Ícaro é o novo reforço do Remo.

O Clube do Remo anunciou nesta quarta-feira (16) o seu mais novo reforço para a temporada 2023. Trata-se do zagueiro Ícaro, de 29 anos, que foi titular em toda a campanha que resultou no acesso do ABC à Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio da contratação do defensor se deu através das redes sociais do Leão paraense.

“O Clube do Remo anuncia mais uma contratação para a próxima temporada: o zagueiro Ícaro! O atleta de 29 anos foi destaque na campanha do ABC no acesso para a Série B, com 42 jogos e dois gols. Bem-vindo ao maior do Norte, Ícaro”, diz o comunicado.

Natural de Joinville-SC, Ícaro atuou praticamente em clubes do Centro e do Sul do país. Formado pelo Coritiba, o defensor também passou por Londrina, Maringá, Tombense, Santo André, Mirassol, Portuguesa, Brasil de Pelotas, Aparecidense e, por último, o ABC, onde teve grande destaque durante a Série C. Sobre o acerto com o Remo, o zagueiro não escondeu a felicidade e a motivação.

“Minhas expectativas são enormes para conseguirmos juntos os objetivos com o Rei da Amazônia e darmos muitas alegrias aos torcedores remistas”, disse Ícaro.

No Remo, Ícaro deve fazer dupla de zaga com Diego Ivo, que também acertou com o clube paraense para a próxima temporada. O novo zagueiro do Remo irá se apresentar ao clube em dezembro para iniciar os trabalhos junto ao treinador Marcelo Cabo e seus demais companheiros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola