Connect with us

Mercado da Bola

Ituano acerta com Aylon

Promovido à Série B, Ituano acerta com Aylon.

A temporada 2021 foi muito boa para o Ituano, afinal conquistou o título da Série C e, consequentemente, o acesso à Série B. A equipe paulista volta à segunda divisão nacional após 14 anos e já está se mexendo visando a próxima temporada. De acordo com o portal Globo Esporte, o Galo de Itu acertou a contratação do atacante Aylon, de 29 anos, que estava no CSA, de Alagoas.

O atacante ainda não foi anunciado oficialmente pelo Ituano, mas deve chegar à Itu já nos próximos dias para assinar contrato. Aylon é o primeiro reforço da equipe paulista para 2022 e deverá assinar um compromisso de uma temporada, fazendo com que dispute o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro pela equipe do interior de São Paulo. Nesta temporada, Aylon entrou em campo 25 vezes com a camisa do CSA, porém não marcou gols.

Trajetória

Gaúcho, Aylon foi revelado pelo Rio Grande, passou por Caxias e São Paulo, todos do Rio Grande do Sul, até chegar ao Internacional em 2013. Pelo Colorado, o atacante conquistou dois títulos gaúchos e a sua melhor temporada foi em 2016, quando marcou treze gols e deu duas assistências. Porém, o jogador não fez muito mais que isso com a camisa do time do Beira-Rio, sendo que foi emprestado algumas vezes até encerrar o seu contrato.

Entre idas e vindas do Beira-Rio e após rescindir seu contrato, Aylon passou por clubes como Paysandu, Goiás, América-MG, Chapecoense, Atlético-GO e, por último, o CSA. Agora, tem um novo desafio na carreira e será a esperança de gols do Ituano para a temporada que se aproxima. O Galo de Itu irá estrear no Paulistão no dia 26 de janeiro, contra o Novorizontino, no estádio Novelli Júnior.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola