Connect with us

América-MG

Jailson deixa o América-MG

Jailson solicitou a rescisão de contrato que foi atendida pelo América-MG.

O goleiro Jailson, que está prestes a completar 41 anos, não é mais goleiro do América-MG. O clube e o jogador chegaram a um acordo e rescindiram de maneira amigável o vínculo que iria até o final da temporada. Em nota, o time mineiro afirmou que o pedido de rescisão partiu do próprio atleta e que não viu motivos para não aceitar a solicitação feita pelo arqueiro.

“O América Futebol Clube comunica que o goleiro Jailson solicitou a rescisão contratual com o Clube nesta terça-feira. A iniciativa partiu do atleta, que decidiu antecipar o fim do vínculo que iria até dezembro. Jailson deixa o América após 27 jogos e com atuações de destaque no primeiro semestre, inclusive com a honra de ter sido o goleiro das classificações históricas nas disputas de pênaltis na Pré-Libertadores e jogos na fase de grupos da competição. O clube agradece a Jailson pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos projetos”, diz o comunicado.

Insatisfação com a reserva e desejo de aposentadoria

Apesar das partes não terem informado o motivo da rescisão, informações de bastidores dão conta que Jailson estava insatisfeito com a reserva. Além disso, o goleiro tinha rusgas no vestiário e também o desejo de encerrar a sua carreira. Contudo, nas redes sociais, Jailson agradeceu a sua passagem pelo América-MG e afirmou que sempre estará na torcida pelo clube.

“Obrigado, América! Faço questão de deixar meu agradecimento ao América Futeb.ol Clube, no qual me despeço com a sensação de dever cumprido. Foram 27 jogos e inúmeros momentos que ficarão eternizados na minha memória! Saio feliz por ter contribuído dentro e fora de campo. Sempre busquei fazer o bem e o melhor para o clube. Aos torcedores do Coelho, deixo a minha gratidão, uma vez que me receberam de forma maravilhosa e sempre me apoiaram em todos os momentos. Estarei sempre na torcida! Mais uma vez, muito obrigado coelho”, disse o jogador.

Agora, não se sabe se Jailson irá continuar a carreira ou irá confirmar o seu desejo de aposentadoria e irá pendurar as luvas. A última partida do goleiro com a camisa do Coelho aconteceu na 12ª rodada do campeonato brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG