Connect with us

Coritiba

Gabriel Vasconcellos é o novo goleiro do Coritiba

Com problemas embaixo das traves, Coritiba acerta com Gabriel Vasconcellos.

Desde que Wilson deixou o clube, o Coritiba vem tendo trabalho com os seus goleiros. Para tentar pôr fim aos problemas embaixo das traves, o Coxa acertou a contratação do goleiro Gabriel Vasconcellos, do Lecce, da Itália. O arqueiro já está em Curitiba e deve assinar contrato por quatro temporadas, sendo o s primeiro reforço da equipe paranaense na próxima janela de transferências.

Aos 29 anos e com 1,93 metros de altura, Gabriel Vasconcellos já vinha negociando com o Coritiba nos últimos dias. Segundo informações, o goleiro gostou do projeto apresentado pelo clube, o que acabou conciliando com o seu desejo de voltar ao Brasil. Revelado pelo Cruzeiro, o arqueiro está desde 2012 no futebol europeu, mais precisamente na Itália.

Ao deixar a equipe mineira, Gabriel Vasconcellos acertou com o Milan, onde chegou a atuar pela equipe principal. Contudo, o goleiro não conseguiu se firmar no rossonero e acabou rodando por outros clubes. Além da equipe de Milão, Vasconcellos também atuou por clubes como Carpi, Napoli, Cagliari, Empoli, Peruggia e Lecce, equipe por qual disputou as últimas três temporadas.

Antes de acertar com Gabriel Vasconcellos, os goleiros Rafael Cabral, do Cruzeiro, Tiago Volpi, ex-São Paulo, Richard, do Ceará, Mailson, do Sport, César, ex-Flamengo, Lucas Perri, do Náutico, e Muriel, do Fluminense, foram oferecidos ou sondados pelo Coritiba.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba