Connect with us

América-MG

Jogadores deixam o América-MG

Após o término da temporada, jogadores deixam o América-MG.

A temporada 2021 chegou ao fim para o América-MG e sabe que tem muito a comemorar. A equipe mineira conseguiu pela primeira vez uma vaga para disputar a Libertadores, algo histórico na trajetória do clube. As mudanças para 2022 já estão acontecendo, inclusive a reformulação do elenco, tanto que alguns jogadores acabaram deixando o Coelho.

Nesta quarta-feira (15), a direção do América-MG informou que os jogadores Eduardo Bauermann, Anderson, Alan Ruschel e Ribamar não fazem mais parte do elenco. As saídas de Eduardo e Ruschel já eram de conhecimento público, enquanto Anderson, que perdeu espaço ao longo da temporada, tinha chances reais de sair. Já Ribamar, que foi contratado no início do ano, nunca conseguiu se firmar e sua saída não gera surpresa. 

“Informamos que os atletas Eduardo Bauermann, Anderson, Alan Ruschel e Ribamar não seguirão no Clube na próxima temporada. Agradecemos a todos pelo compromisso, entrega durante toda a passagem e desejamos sorte na sequência da carreira”, diz o comunicado emitido pelo América-MG.

Após um bom desempenho em 2021, o América-MG poderá sonhar mais alto em 2022. Existem chances reais do clube se tornar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol), inclusive já existindo a aprovação para a transformação em clube-empresa. O bilionário americano Joseph DaGrosa Jr é o investidor que deverá ficar com as maiores ações do Coelho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG