Connect with us

Juventude

Juventude renova com Jadson

Juventude vence concorrência e renova com Jadson.

O Juventude alcançou o seu maior objetivo da temporada, ou seja, garantiu a permanência na elite nacional. Em meio à reformulação do elenco para 2022, o time da Serra Gaúcha garantiu uma renovação importante e que era dada como complicada de acontecer. A equipe de Caxias do Sul irá contar com o volante Jadson, destaque da equipe no segundo semestre, sendo que o agente do jogador confirmou o acerto.

“Acertamos. Tínhamos outras duas situações, mas o Jadson gostou do clube e da cidade e optou por permanecer”, disse Allan Espinosa ao portal Globo Esporte.

A renovação com Jadson deixa o torcedor jaconero bastante satisfeito, porém existia chances reais de isso não acontecer. Por conta do bom desempenho que teve com a camisa do Juventude, o volante acabou sendo sondado e recebeu propostas de equipes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, conforme havia dito Allan Espinosa.

“A situação do Jadson é que ele está livre. Mas ele gostou do clube, da cidade, tudo que foi combinado foi cumprido. Por tudo isso, a prioridade é o Juventude. A gente está aguardando uma posição do clube. Temos sondagens, mas também já chegaram coisas concretas. No entanto, queremos primeiro ouvir a ideia e a proposta do Alviverde”, disse, recentemente, o agente do jogador.

Aos 28 anos, Jadson chegou ao Juventude vindo do Cruzeiro e não demorou muito tempo para se consolidar como titular no meio campo da equipe. Com a renovação do volante garantida, agora a direção do time gaúcho trabalha para tentar manter Dawhan e Michel Macedo, prioridades para a temporada 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude