Connect with us

Mercado da Bola

Jorge Henrique acerta com novo clube

Novo clube de Jorge Henrique faz com que jogador volte à Santa Catarina.

Os estaduais estão muito próximos de seus começos e o que chama a atenção neste tipo de competição são jogadores conhecidos que irão atuar por times menores. Em 2022, Jorge Henrique é um desses casos, afinal já acertou com o seu novo clube. O meia-atacante irá disputar o Campeonato Catarinense pelo Camboriú, voltando assim a vestir as cores de uma equipe do sul do país.

“Campeão do Mundo e da Libertadores, Jorge Henrique é o novo reforço da Cambura! O meia-atacante Jorge Henrique, campeão mundial e da Libertadores com o Corinthians em 2012, irá defender as cores do Tricolor da Baixada na Série A do Campeonato Catarinense 2022”, diz o comunicado da equipe catarinense.

O acerto entre Jorge Henrique e seu novo clube se deu sem muito alarde. O jogador já atuou no futebol catarinense, tendo vestido as cores do Figueirense em duas temporadas, tendo sido eleito o craque do estadual em 2018, último ano com a camisa alvinegra. A estreia do Camboriú no Campeonato Catarinense irá acontecer diante do Próspera, no Estádio Augusto Bauer, o que não significa que seja exatamente o jogo de estreia de Jorge Henrique.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Jorge Henrique de Souza
Data de Nascimento: 23/04/1982 (39 anos)
Local de Nascimento: Brasil
Altura: 1,69m
Posição: Meia-atacante
Clubes: Náutico, Athletico-PR, Santo André, Ceará, Santa Cruz, Botafogo, Corinthians, Internacional, Vasco, Figueirense e Brasiliense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola