Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro desiste de Sidnei

Após ter contratado o jogador, o Cruzeiro decidiu desistir do zagueiro Sidnei.

Depois de surgir informações de que Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro, não estar ciente de que as dívidas do clube seriam tão altas, agora o clube desistiu da contratação do zagueiro Sidnei. O atleta havia sido anunciado oficialmente pelo clube no dia 13 de dezembro.

Quando a negociação foi concretiza, Alexandre Mattos ainda era o diretor, sendo demitido com a chegada de Ronaldo. Na manhã desta quarta-feira (29), André Argolo, secretário-geral do clube comunicou o empresário do jogador, Jorge Machado, sobre a decisão de não conseguir mais ficar com o atleta.

Agora, sem o cumprimento do vínculo que havia sido assinado, o departamento jurídico de Sidnei deve ir à justiça. Até porque, antes de assinar com o clube mineiro, o defensor tinha propostas de outros lugares e Alexandre Mattos teria sido peça importante na contratação.

O Cruzeiro contratou nove atletas, entre eles, Sidnei e Maicon, que vieram de fora do país, foram os mais caros em questões salariais e ainda com grande mercado até mesmo na Série A do Campeonato Brasileiro.

Todos os contratos de jogadores do Cruzeiro, incluindo das últimas temporadas, estão sendo avaliados pela comissão de gestão que é comandada pelo dono do clube, Ronaldo Fenômeno.

Agora, ainda bem-quisto no futebol brasileiro, Sidnei não abre mão de reduzir ainda mais a pedida salarial. Atualmente ele possui 31 anos de idade e era jogador do Real Betis, da Espanha.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro