Connect with us

Atlético-GO

Jorginho é o novo técnico do Atlético-GO

Velho conhecido da torcida do Dragão, Jorginho retorna ao comando do Atlético-GO.

A derrota para o Atlético-MG no último final de semana acabou fazendo com que a direção do Atlético-GO optasse pelo desligamento de Umberto Louzer. No entanto, o Dragão não ficou muito tempo sem treinador, pois nesta segunda-feira (16) o clube anunciou o retorno de Jorginho. Esta será a segunda passagem do técnico pelo time goiano, sendo que na temporada passada esteve treze vezes à beira do gramado.

“O Retorno! O Atlético Goianiense acertou a contratação do técnico Jorginho. O contrato de Jorginho vai até o final da temporada 2022. O técnico demonstrou interesse em voltar pela estrutura e gestão do clube. Seja bem-vindo, professor”, diz o comunicado.

Jorginho chegará à Goiânia amanhã (17) para assinar contrato e já assistirá ao jogo contra o Antofagasta, pela Copa Sul-Americana, no estádio Antônio Accioly. Em sua nova passagem pelo Dragão, o novo técnico do Atlético-GO terá pela frente as disputas das Copa Sul-Americana, Série A e Copa do Brasil. No momento, a equipe goiana está passando por um momento conturbado e precisa apresentar uma reação significativa.

O último trabalho de Jorginho foi à frente do Cuiabá, isso na temporada passada, quando comandou o Dourado em 32 partidas e obteve 10 vitórias. O tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994 também teve passagens recentes por Coritiba, Ponte Preta, Vasco, Ceará e Bahia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO