Connect with us

Mercado da Bola

Walter deixa o Amazonas

Com apenas duas partidas disputadas, Walter deixa o Amazonas.

A passagem de Walter pelo Amazonas chegou ao fim. Com apenas duas partidas disputadas e com uma lesão no joelho, o jogador não faz mais parte do elenco do time do norte do país. Segundo o atacante, a situação foi bem diferente do esperado, sendo que “pensou que era uma coisa e no final foi outra”, o que acabou fazendo com que o contrato fosse rescindido.

“É verdade. Entramos em acordo e estou indo embora. Estou vendo outro negócio para mim. Foi um acordo. Não estava bem também. Pensava uma coisa e foi outra. Aí segui outro caminho. Aí para não atrapalhar eles e eles não me atrapalharem. Presidente muito parceiro, muito amigo. Fica a minha torcida para o time e o presidente (Wesley Couto). Homem de palavra”, disse Walter.

Contratado como principal reforço do Amazonas para a Série D, Walter acaba deixando o clube de maneira discreta. Em nota, a Onça-Pintada agradeceu os serviços prestados pelo jogador e desejou sorte na sequência da sua carreira. 

“O Amazonas FC comunica a rescisão contratual, em comum acordo, com o atacante Walter. A diretoria agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, diz o comunicado do clube.

Antes de chegar ao Amazonas, Walter estava no Santa Cruz, mas optou por deixar o clube coral por conta de um salário considerado três vezes maior. Com a camisa do time de Manaus, o atacante foi titular nas duas partidas contra o Fast, nas quartas de final do Campeonato Amazonense, mas lesionou-se no segundo jogo e não entrou mais em campo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola