Connect with us

Mercado da Bola

Junior Tavares deixa o Náutico

Com o término da Série B, Junior Tavares deixa o Náutico.

A Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e o Náutico não conseguiu alcançar o seu objetivo que era voltar à primeira divisão. A partir de agora, a temporada 2022 já começa a ser realidade e a reformulação do elenco já começa a acontecer. Quem está deixando o clube é Junior Tavares, lateral-esquerdo que chegou aos Aflitos em meio à Série B. O próprio jogador, através das redes sociais, informou que estava deixando o Timbu.

“Hoje encerro meu ciclo com o Clube Náutico Capibaribe. Quero agradecer por tudo e que Deus siga abençoando esse clube”, disse o jogador.

Quando chegou ao clube, a expectativa era que ajudasse o Timbu numa retomada na segunda divisão nacional, mas isso acabou não dando certo. Com a camisa do Náutico, Junior Tavares fez treze jogos, marcou um gol e deu duas assistências. Durante esse período, o lateral-esquerdo conquistou cinco vitórias, empatou em duas oportunidades e viu a derrota acontecer seis vezes.

Antes de chegar ao Náutico, Junior Tavares passou por alguns clubes do futebol nacional e internacional. Natural do Rio Grande do Sul, o jogador começou a carreira nas categorias de base do Grêmio, onde acabou se profissionalizando. Depois de deixar o tricolor gaúcho, vestiu as cores do Joinville e do São Paulo, sendo que neste último obteve mais destaque.

Entre 2016 e 2018, Junior Tavares vestiu a camisa do time do Morumbi em 75 oportunidades, sendo que o sucesso o levou ao futebol europeu. O lateral-esquerdo defendeu Sampdoria, da Itália, e Portimonense, de Portugal, tendo retornado ao Brasil no ano passado para defender o Sport. No Leão, foi campeão estadual nesta temporada e deixou o clube justamente para acertar com o time dos Aflitos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola