Connect with us

Juventude

Juventude apresenta Umberto Louzer

Após anunciar Umberto Louzer, Juventude apresenta o treinador.

O Juventude anunciou Umberto Louzer como novo treinador do clube para a sequência da temporada. O treinador já foi apresentado oficialmente e comandou o primeiro treino na equipe de Caxias do Sul, sendo que tem como missão tirar o time da zona de rebaixamento. A apresentação oficial aconteceu na tarde desta quinta-feira na sede do clube.

“A tarde desta quinta-feira (23/06) foi de novidades no estádio Alfredo Jaconi. Na sala de imprensa Dante Andreis, Umberto Louzer foi oficialmente apresentado pelo Juventude. Após conceder a primeira entrevista coletiva como treinador Alviverde, Umberto comandou o primeiro treino com o grupo de jogadores. Além do treinador, chegam ao Juventude o auxiliar Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling. O profissional fará sua estreia diante do São Paulo, pela 14ª rodada da Série A”, diz o comunicado.

O novo treinador do Juventude sabe que a missão de tirar o clube da zona de rebaixamento não será fácil, mas afirmou que o pensamento deverá ser jogo a jogo, ponto a ponto. Umberto Louzer afirmou que acredita no potencial do elenco, ainda mais por ter trabalhado com boa parte dos jogadores ao longo de sua carreira. 

“Conheço esse grupo do Juventude. Já trabalhei com alguns atletas que aqui estão e isso é um facilitador. Não vai faltar empenho, o momento é de trabalhar bastante. Temos que pensar jogo a jogo, pois temos 25 rodadas a cumprir. O mais importante é chegarmos na última rodada com o objetivo alcançado”, disse o treinador. 

Até o momento, o Juventude se encontra na última posição do Campeonato Brasileiro com apenas 10 pontos conquistados em 13 rodadas. O aproveitamento do clube gaúcho na competição é de apenas 25,3%.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude