Connect with us

Juventude

Juventude anuncia Daniel Guedes

Juventude confirmou a contratação de Daniel Guedes para 2023.

O Juventude vem vivendo uma fase de reformulação após o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho tem trabalhado forte nos bastidores para montar o elenco da próxima temporada e confirmou mais um reforço para 2023. Trata-se do lateral-direito Daniel Guedes, de 28 anos, que disputou o último Brasileirão pelo Cuiabá. O anúncio foi feito nas redes sociais e site do time jaconero.

“O Departamento de Futebol confirmou, na tarde desta sexta-feira (09/12), a contratação do lateral-direito Daniel Guedes, 28 anos, que estava no Cuiabá, onde disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele assina contrato até o final de 2023, e se apresenta na próxima segunda-feira, dia 12. Natural de São Paulo (SP), Guedes iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo. Antes dos 17 anos, porém, se transferiu para o Santos, onde finalizou sua preparação até se tornar profissional. Permaneceu no Peixe até 2019, quando foi emprestado ao Goiás. Em 2020, defendeu o Cruzeiro e em 2021 o Fortaleza, antes de assinar contrato com o Cuiabá em 2022”, diz o comunicado.

Daniel afirma estar feliz com a oportunidade recebida

Revelado pelo Santos e com passagens por Goiás, Cruzeiro e Fortaleza, Daniel Guedes se apresentará no Alfredo Jaconi na próxima segunda-feira. O lateral-direito afirmou estar feliz com o acerto com o Juventude e afirmou que trabalhará ao máximo para ajudar o clube a alcançar os seus objetivos da próxima temporada.

“Agradeço primeiramente a Deus por me permitir vestir uma camisa pesada como a do Juventude. Quando surgiu a oportunidade de vir para o clube, não pensei duas vezes e aceitei, pois conheço o clube, a história, a estrutura e tudo que envolve o Juventude. Estou muito feliz e vou trabalhar muito para ajudar a cada dia de treinamento e a cada jogo”, disse Daniel Guedes.

No Juventude, Daniel Guedes terá o Gauchão, a Copa do Brasil e a Série B como competições em 2023. O lateral-direito chega para disputar posição com Paulo Henrique, que permanece no clube, e com Dani Bolt, contratado por empréstimo junto ao Athletico-PR.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude