Connect with us

Mercado da Bola

Kieza está de saída do Náutico

Ídolo do Náutico, Kieza não permanecerá nos Aflitos em 2023.

Kieza, um dos ídolos recentes do Náutico, não permanecerá nos Aflitos em 2023. Com o rebaixamento do Timbu à Série C e com seu contrato perto do fim, o jogador não terá seu vínculo renovado. De acordo com Endrigo Thyciano, empresário do jogador, ao término do contrato com o Náutico Kieza estará livre para negociar com outros clubes, sendo que a tendência é que acerte com alguma equipe da Série B do Brasileirão.

“Encerrando o contrato com Náutico, em breve ele estará livre. Estamos planejando 2023 e recebemos algumas sondagens e consultas, o que é normal devido ao encerramento da temporada e início de planejamento dos clubes para 2023”, disse o empresário de Kieza.

Somando suas três passagens pelo Náutico, Kieza acumula 153 jogos disputados e 67 gols marcados com a camisa do Timbu. O atacante teve momentos importantes dentro dos aflitos, tendo participado diretamente do acesso do clube à Série A em 2011, além de ter ajudado o clube nas campanhas do bicampeonato pernambucano conquistado em 2021 e 2022. Contudo, justamente 2022 foi a temporada de pior desempenho com a camisa do time pernambucano. O jogador conviveu com lesões e marcou apenas um gol em 25 partidas disputadas.

A saída de Kieza é a 14ª confirmada neste término de temporada, sendo que os zagueiros Maurício, Wellington e Arthur Henrique, os laterais direitos Hereda e Thiago Ennes, os laterais-esquerdos João Lucas e Júnior Tavares, o volante Jobson, os meias Thomaz e Jean Carlos, além dos atacantes Geuvânio, Luis Phelipe e Pedro Vítor também não permanecerão no Náutico para 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola