Connect with us

Mercado da Bola

Laércio está a caminho da Chapecoense

Prestes a deixar o Santos, Laércio está a caminho da Chapecoense.

Os campeonatos estaduais estão a todo o vapor, mas fora de campo as coisas também estão agitadas. Quando se trata do mercado da bola, mais uma transação está muito próxima de ser concretizada. Prestes a deixar o Santos, o zagueiro Laércio está a caminho da Chapecoense, onde disputará a Série A. Entretanto, o time catarinense não se manifestou sobre o assunto.

Por outro lado, é de conhecimento público que o Verdão do Oeste está à procura de um zagueiro, afinal perdeu Luiz Otávio para o Bahia. O perfil do atleta santista se encaixa no padrão exigido pelos catarinenses e é por isso que Laércio está a caminho da Chapecoense. Outro ponto que merece destaque é que o jogador está acostumado com o futebol do sul do país, o que não deve atrapalhar a sua adaptação no clube.

A carreira de Laércio, de 28 anos, foi praticamente inteira dentro do Rio Grande do Sul. O único time que defendeu fora do solo gaúcho, antes de chegar ao Santos, foi o Boa Esporte e, mesmo assim, teve uma passagem discreta. O defensor permaneceu por quatro temporadas no Lajeadense e por mais quatro temporadas no Caxias, onde acabou tendo destaque e foi contratado pelo time da Vila Belmiro.

Pelo Santos, Laércio nunca conseguiu se firmar como titular, porém acabou entrando em campo dezesseis vezes, inclusive tendo marcado gol na Libertadores. Entretanto, está fora dos planos de Ariel Holan para 2021, tanto que seu futuro deverá ser mesmo na Arena Condá.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola