Connect with us

Mercado da Bola

Ceará segue se reforçando

Ceará segue se reforçando, porém deve diminuir o ritmo das contratações.

O mercado da bola não para e, prova disso, é que o Ceará segue se reforçando para a temporada 2021. O mais novo contratado do Vovô é Messias, de 26 anos, que estava no América-MG. Com a chegada do zagueiro, a tendência é que o time nordestino segure a procura por jogadores, pois já contratou treze atletas até então.

A contratação do zagueiro não foi das mais fáceis, pois o Ceará estava concorrendo com Bahia e Grêmio, clubes que também tinham interesse no defensor. No entanto, a questão financeira e o fato de ser considerado uma peça fundamental para o projeto de Guto Ferreira fizeram com que Messias aceitasse a proposta dos cearenses. O Vovô adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta e o contrato vai até o final de 2023.

Como visto, o Ceará segue se reforçando, mas esta não foi a primeira contratação do Vovô para a temporada 2021. Antes da chegada de Messias, o time nordestino já havia anunciado as chegadas de Marlon, Yony González, Jael, Jordan, João Ricardo, William Oliveira, Jorginho, Alessandro, Vinícius Machado, Gabriel Dias, Stiven Mendoza e Lima. O forte investimento que foi feito tem como intuito conseguir fazer uma grande temporada.

Em relação à Messias, o jogador começou a carreira no próprio América-MG, clube onde estava. Acabou indo para o futebol português, mas sua passagem pelo velho continente acabou sendo breve, tanto que voltou ao Coelho. Agora, tem a importante missão de conduzir o Ceará aos bons resultados e ao cumprimento dos objetivos da temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola