Connect with us

Mercado da Bola

Léo Condé é o novo técnico do Vitória

Vitória confirmou a contratação do técnico Léo Condé.

O Vitória confirmou nesta terça-feira (07) a contratação do técnico Léo Condé, de 44 anos, que estava sem clube. O anúncio foi feito dois dias após a demissão de João Burse, sendo que com Condé também chegam o assistente Renato Negrão, com quem trabalha há uma década, além do preparador físico Diego Kamimura.

“O Vitória oficializou nesta terça-feira, 7, o técnico Léo Condé para comandar o clube em substituição a João Burse. Com o técnico chegam o assistente Renato Negrão, o Renatinho, com quem Léo trabalha há 10 anos, e o preparador físico Diego Kamimura. A estreia de Léo Condé será domingo (12) contra a Jacuipense, às 16 horas, no Barradão, pela oitava e penúltima rodada da 1ª Fase do Campeonato Baiano”, diz o comunicado.

Sem clube desde que deixou o Sampaio Corrêa, na temporada passada, Léo Condé chega com a missão de brigar por títulos no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. Além dessas competições, o Vitória também irá disputar a Série B em 2023. A estreia do treinador na casamata do Barradão será no próximo domingo, às 16 horas, contra a Jacuipense.

Em sua carreira, Léo Condé teve passagens por Tupi, Nova Iguaçu, Caldense, Bragantino, Goiás, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, São Bento, Novorizontino e Sampaio Corrêa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola