Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG acerta com revelação do Boston City

Revelação do Boston City foi emprestado ao Atlético-MG.

A direção do Boston City, de Minas Gerais, confirmou que uma de suas revelações está se transferindo para o Atlético-MG. O jovem Paulinho, de 18 anos, assinou com o Galo por empréstimo por duas temporadas. No contrato ficou estipulado o valor do passe do zagueiro, porém, os números não foram revelados pelos clubes.

“O Boston City anuncia empréstimo por duas temporadas do zagueiro Paulinho ao Clube Atlético Mineiro. Paulinho disputou o Campeonato Mineiro 2022 pela categoria Sub-20 e também atuou em alguns jogos do profissional pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2022 chamando atenção de vários clubes nacionais e do exterior”, diz a nota emitida pelo Boston City.

Com 1,85 de altura, Paulinho tem se destacado principalmente por conta do seu bom posicionamento, bom passe e visão de jogo. De acordo com Lucas Góes, dirigente do Boston City, o fato do jovem zagueiro ter atuado pelo time profissional fez com que o Atlético-MG confirmasse seu potencial e acertasse sua contratação.

“Paulinho é um jogador que teve uma ótima época de 2022. No segundo semestre, conseguimos fazer alguns ajustes técnicos e táticos para que potencializasse mais ainda o futebol dele. O fato de ele ter jogado as partidas pelo profissional (na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro) deu a segurança ao Atlético-MG para contratá-lo. Um ciclo completo que o Paulinho realizou aqui e mais do que merecido ele poder ir para o Atlético-MG”, disse o dirigente.

O Atlético-MG não confirmou se utilizará Paulinho no elenco principal, porém, especula-se que inicialmente o defensor irá defender as categorias de base do Galo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG