Connect with us

América-MG

Lisca pede demissão do América-MG

Após uma série de maus resultados, Lisca pede demissão do América-MG e fica livre no mercado.

Nesta segunda-feira (14), Lisca e a direção do América-MG se reuniram e o treinador optou por pedir demissão, após uma série de maus resultados. A reunião entre as partes teve início às 14h30 desta tarde.

No entanto, o pedido de demissão de Lisca junto ao América-MGnão tem nenhuma relação com o possível interesse do Internacional no treinador.

Nos últimos dias, o clube gaúcho demitiu o técnico Miguel Ángel Ramírez e o nome de Lisca foi um dos falados nos bastidores do clube. No entanto, perdeu força nos últimos dias e não deverá ser contratado pelo Colorado.

Além disso, o nome de Lisca foi mais comentado pela torcida do que, propriamente pela diretoria e dirigentes do Inter.

O treinador pediu demissão do América-MG muito por conta da sequência de maus resultados e por fatores extracampo. Tanto que, sua família se mudou para Porto Alegre, após receber ameaças por conta de provocações que Lisca fez ao Cruzeiro depois da semifinal do Campeonato Mineiro.

Abaixo, confira alguns números do treinador via SofaScore:

Como visto, Lisca não é mais treinador do América-MG e não deverá ser o novo treinador do Internacional. Assim, ele fica livre no mercado e pode ser contrato por qualquer outro clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG