Connect with us

Mercado da Bola

Luis Phelipe se despede do Paysandu

De saída do Paysandu, Luis Phelipe publicou carta de despedida nas redes sociais.

A passagem de Luis Phelipe pelo Paysandu chegou ao fim. Três meses após chegar à Curuzu e com apenas 12 jogos disputados, o atacante publicou uma carta de despedida nas redes sociais. Nela, o jogador agradeceu a oportunidade recebida no time paraense e desejou sucesso ao Papão na sequência da temporada.

A saída de Luis Phelipe não chegou a ser uma surpresa, pois, recentemente, o executivo de futebol do Paysandu, Ari Barros, já havia adiantado que o atleta estaria deixando o clube. De acordo com o cartola, para vestir as cores do Papão precisava ter “vontade e brilho nos olhos”, o que não vinha sendo notado no jogador, que estava emprestado pelo Atlético-GO.

No período em que esteve na Curuzu, Luis Phelipe nunca conseguiu se firmar como titular e apenas três vezes começou uma partida no onze inicial. O atacante também não balançou as redes pelo bicolor.

Abaixo, confira carta de despedida emitida por Luis Phelipe:

Hoje encerro o meu ciclo pelo Paysandu. Fica aqui a minha gratidão pelo clube e pela oportunidade em defender a camisa do Papão. 

Em todas as vezes que entrei em campo dei o meu máximo honrando essa camisa. A decisão de minha saída foi em conjunto ao clube, com uma proposta que fosse boa para ambas as partes.

Meu respeito e admiração pela instituição seguem intactos desde que entrei pela porta da frente, e que por essa mesma porta, hoje saio de cabeça erguida.

Sou grato pela oportunidade que tive aqui. Desejo sucesso ao Papão na busca de seus objetivos em 2023. 

Obrigado, Paysandu!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola