Connect with us

Avaí

Avaí anuncia reforço

Denilson, que já passou pela Ressacada em 2017, é o novo reforço do Avaí.

De olho em sua recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí confirmou um novo reforço para a sequência da competição. Trata-se do atacante Denilson, de 27 anos, que estava no Famalicão, de Portugal. A contratação foi confirmada pelo time da Ressacada nas suas redes sociais.

“Denilson é do Leão! Atacante Denilson acerta seu retorno ao Avaí. Ele chega na segunda-feira e aguarda exames médicos para apresentação oficial. Contrato vai até 30/11 deste ano”, diz o comunicado.

Denilson é aguardado em Florianópolis no início da próxima semana, quando irá realizar exames médicos e irá ser apresentado oficialmente. Esta vai ser a segunda passagem do jogador pelo Avaí, sendo que a primeira vez que vestiu a camisa azul e branco foi em 2017, quando teve um desempenho bastante satisfatório, tendo marcado oito gols em 21 jogos.

No Brasil, Denilson também já defendeu as cores do Fluminense, clube que o revelou, além de São Paulo, Vitória e Atlético-MG. No exterior, o atacante passou por Granada, da Espanha, Neftchi, do Azerbaijão, Tondela, Paços Ferreira e Famalicão, de Portugal, além de Al Dhafra e Hatta Club, dos Emirados Árabes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí