Connect with us

Campeonato Inglês

Manchester City renova com jogador importante

Com contrato válido até 2027, o Manchester City anunciou a renovação de um jogador que vem se tornando muito importante.

No atual momento do Manchester City, o lateral João Cancelo é um dos principais destaques do time e vem se tornando um dos melhores do mundo na posição. Muito por conta desse crescimento, o clube inglês renovou seu contrato até 2027.

Anteriormente, o contrato do jogador com o Manchester City tinha duração até 2025 e agora foi estendido por mais dois anos. Isso porque, ele é um dos jogadores favoritos de Pep Guardiola e é com o treinador, que o defensor vem se tornando um dos melhores laterais do mundo. Mesmo sendo destro, ele atua pelo lado esquerdo do campo e muitas vezes como ala.

João Cancelo pertencia a Juventus e chegou ao Manchester City em 2019, onde passou a desempenhar um melhor futebol e com certo destaque. Esse é um dos principais fatores que levaram o clube inglês a fazer essa nova renovação.

O defensor atuou em 106 partidas pelo Manchester City, conquistando o título da Premier League e dois da Copa da Liga Inglesa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês