Connect with us

Mercado da Bola

Marcelinho se despede do Paysandu

Com contrato próximo do fim, Marcelinho se despede do Paysandu.

O atacante Marcelinho, de 26 anos, chegou ao Paysandu em meio à Série C sob o aval do treinador Marcio Fernandes. Ao longo da competição o jogador entrou em campo 11 vezes, tendo balançado as redes uma única vez. Seu contrato com o Papão iria até o próximo dia 30, porém, já não se encontra mais em Belém. Através das redes sociais, o jogador agradeceu a oportunidade e se despediu do clube.

“Obrigado por tudo, Paysandu…estarei sempre na torcida por esse gigante do futebol brasileiro. Pra cima, Papão da Curuzu”, disse Marcelinho.

Marcelinho começou a carreira no Foz do Iguaçu, do Paraná, seu estado natal. No Brasil também vestiu as cores de Estanciano, Linense e Londrina, onde havia trabalhado com Marcio Fernandes. No exterior, o jogador passou por Shukura Kobuleti, da Geórgia, além de ter vestido as cores de Marítimo e Vizela, de Portugal. Livre no mercado, Marcelinho agora está em busca de um clube para a próxima temporada.

Já em relação ao Paysandu, o time da Curuzu está em preparação para a disputada da Copa Verde. Sua estreia na competição irá acontecer no próximo sábado, dia 29, às 20h, em Belém. Pela frente terá o Humaitá, do Acre, que goleou o Náutico, de Roraima, pelo placar de 3×0. O Papão é o favorito diante da equipe acreana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola