Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Marcelo Cabo deixa o Remo

O Remo anunciou de forma oficial a saída do técnico Marcelo Cabo.

Nesta terça-feira (23), o Remo anunciou que o técnico Marcelo Cabo não faz mais parte do clube. De acordo com a nota oficial, a decisão foi em comum acordo entre as partes, treinador e direção do clube paranaense.

Através da nota oficial, o Remo agradeceu ao treinador pelo seu trabalho e desejou boa sorte na sequência da carreira. No total, ele comandou o time em 26 partidas, vencendo em 16 oportunidades, empatando uma vez e sofrendo 9 derrotas. Além disso, o time marcou 46 gols e sofreu apenas 29, totalizando um aproveitamento de 62,8%.

O Remo vem de 5 derrotas consecutivas pela Série C do Brasileirão e isso foi o que culminou na saída do treinador. Atualmente, o time é o lanterna da competição sem ter somado nenhum ponto em 4 jogos disputados.

O duelo mais recente ocorreu ontem (segunda-feira 22), quando foi derrotado por 2 a 1 pro São José sobre os domínios do adversário.

Confira a nota na íntegra:

“NOTA OFICIAL

Após reunião na noite desta segunda-feira (22), o Clube do Remo informa que Marcelo Cabo não segue no comando técnico da equipe azulina para a sequência da temporada. A decisão ocorreu em comum acordo entre o treinador e a diretoria.

O Clube agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na carreira.”

Clique aqui e confira a publicação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C