Connect with us

Juventude

Walce deixa o Juventude

Juventude devolveu Walce ao São Paulo por conta da lesão no joelho do jogador.

O ano de 2023 era para ser importante para Walce, afinal seria o ano da retomada da sua carreira após três anos afastados dos gramados por conta de uma lesão no joelho direito. O jogador foi emprestado pelo São Paulo ao Juventude, no entanto, as coisas não saíram como o esperado. Por conta das dores que ainda sente em seu joelho, que já foi operado em três oportunidades, o time gaúcho optou por devolver o atleta ao tricolor paulista, afinal não existe previsão de retorno aos campos.

“Ele retornou ao São Paulo para recuperar uma lesão que teve após o Gauchão. Já existia esse acordo com o São Paulo quando da vinda dele para o Juventude”, disse Almir Adami, membro da direção do Juventude. 

Em sua passagem por Caxias do Sul, Walce participou de oito partidas e marcou um gol. O jogador vinha sendo titular na reta final do Campeonato Gaúcho, mas após o término do estadual não saiu do departamento médico alegando dores no joelho. A última partida do zagueiro com a camisa do Juventude foi contra o Brasil de Pelotas pelo Gauchão.

Com apenas 24 anos, Walce vem sofrendo ao longo das últimas temporadas com lesões. Antes de acertar com o Juventude, a última partida oficial do zagueiro havia sido em dezembro de 2019, pela última rodada do Brasileirão, vestindo as cores do São Paulo. Walce era tido como uma grande promessa da base tricolor, mas as lesões atrapalharam o seu desenvolvimento.

Clique aqui e confira a publicação do jornalista Bruno Mucke.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude