Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Marcelo Cabo é o novo técnico do Remo

Remo confirmou Marcelo Cabo como seu técnico para a temporada 2023.

O Remo anunciou nesta segunda-feira (24) a contratação do técnico Marcel Cabo. O treinador terá a missão de buscar o título estadual pelo time azulino e buscar o acesso à Série B do campeonato brasileiro. O anúncio da contratação do treinador foi feito através das redes sociais do clube paraense.

“O Clube do Remo anuncia sua primeira contratação para a próxima temporada: o treinador: Marcelo Cabo. O técnico carioca tem bastante rodagem no futebol nacional, tendo conquistados acessos para a Série A e experiência em Copa do Mundo por duas vezes, como auxiliar-técnico em 2006 pela seleção da Arábia Saudita e como observador técnico da Seleção Brasileira em 2010. Além disso, tem passagens por clubes como Ceará, Atlético/GO, CSA, CRB, Vasco da Gama, Goiás, Chapecoense, entre outros. O novo comandante azulino já irá iniciar o planejamento para a temporada 2023 juntamente com a comissão de futebol. Bem-vindo vindo ao Leão Azul, Marcelo”, diz o comunicado.

Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Cabo irá comandar pela primeira vez uma equipe do Pará. Após o acerto, o treinador agradeceu ao presidente Fábio Bentes a oportunidade recebida e afirmou estar otimista com o trabalho que será realizado.

“Vamos fazer uma grande temporada e conseguir alcançar os nossos objetivos na temporada. Estou otimista e alegre de trabalhar no Clube do Remo”, disse o novo técnico do Remo. 

Marcelo Cabo é esperado amanhã (25) em Belém e sua apresentação acontecerá na quarta-feira (26). Junto com o treinador também chegam o auxiliar técnico Gabriel Cabo, que é seu filho, e o preparador físico Tiago Melsert.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B