Connect with us

Mercado da Bola

Marcelo Cirino acerta com novo clube

Livre no mercado, Marcelo Cirino vestirá uma nova camisa em 2024.

Nesta quarta-feira (10), o atacante Marcelo Cirino concluiu sua transferência para um novo clube, o Operário Ferroviário, que o contratou para a disputa da Série B de 2024.

Cirino estava sem clube desde novembro de 2023, quando teve seu contrato rescindido com o Athletico-PR. Durante sua passagem pelo Furacão na temporada passada, foram apenas 6 partidas disputadas, sem marcar nenhum gol.

O atacante teve destaque em sua carreira no Athletico, onde iniciou sua trajetória. Em outros clubes, não conseguiu reproduzir o mesmo desempenho. Além do Furacão, Marcelo Cirino passou por Flamengo, Vitória, Internacional, Bahia no Brasil, e também por clubes dos Emirados Árabes e da China. Agora, ele é o nome de peso do Operário Ferroviário na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Com alguns títulos em sua carreira, como o Campeonato Paranaense, duas vezes o Carioca, a Recopa Gaúcha, a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Sul-Americana, Marcelo Cirino chega para fortalecer o elenco do Operário Ferroviário.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola